Textos para propaganda de loja

17 de setembro de 2021

propaganda-loja

Se apresentar de maneira adequada é o primeiro passo para ter sucesso em qualquer empreendimento. A apresentação deve ser composta de boas imagens e, claro, bons textos. É importante ter em mente que escrever o texto de inauguração de sua loja é uma tarefa que demanda tempo e cuidado, para que nada seja dito em vão.

O potencial cliente, quando ler o seu texto hospedado no site da sua loja virtual, precisa sentir que a sua empresa é capaz de resolver todos os problemas ou mesmo, que o seu empreendimento ofereça exatamente aquilo que ele procura.

O que um bom texto precisa ter?

Um bom texto, precisa dizer para o que veio e o porquê sua empresa é de confiança e com isso, seus clientes passem a ver sua empresa como referência de qualidade e bom atendimento.

Para conseguir alcançar um texto que passe essa sensação, é necessário buscar referências, para inspiração, mas não é necessário prender-se a elas. Ser original e autêntico em suas palavras, é um diferencial de um bom texto. Desenvolva sua própria linguagem, tendo em mente o seu público alvo.

Vamos dar algumas dicas para um bom texto:

– Seja claro e objetivo

– Desperte o desejo das pessoas

– Seja carismático

– Fale a linguagem de seu público

– Utilize termos e palavras que tenham a ver com o seu produto

– Ofereça soluções para o seu cliente

– Destaque características e informações relevantes do seu produto

– Defina a rede social em que vai ocorrer o lançamento

Ideias de Textos para Inauguração de Loja

Aqui vão algumas ideias sobre textos, que contém essas dicas:

“Está buscando por uma loja especializada em moda casual, mas que não dispense elegância? Esse é o seu lugar! Temos opções exclusivas que vão te deixar casual sem perder a elegância! ”

“Dia dos namorados está chegando e o seu presente está na – insira aqui o nome da loja – ! Opções lindas para deixar o seu amor ainda mais feliz, confira! ”

“Aqui você vai encontrar as novidades mais quentes no mundo da moda com a maior qualidade e o menor preço! Atualização constante para que você esteja sempre antenada com as novidades mais interessantes! ”

Agora que você já conseguiu ter uma noção do que precisa para um bom texto de propaganda, temos outro importante para mencionar nesse artigo: a legalização da sua loja.

Não abra a sua loja errada. Comece certo!

No Brasil, muitas lojas não são legalizadas, pois grande parte delas acreditam não estar dentro dos padrões da Receita Federal. Apesar de ser um processo que exige o pagamento de impostos, também oferece inúmeras vantagens e garante direitos do empresário.

A legalização de empresas é um processo fundamental que ajuda na atualização das legislações fiscais, trabalhistas e contábil. Além disso, também auxilia ainda na conformidade com os órgãos governamentais.

Legalizar a sua empresa é algo que você precisa considerar. Tal opção é extremamente necessária. Porque a legalização permite a regularização do número do CNPJ da empresa, facilidade na captação de recursos. Oferece também um melhor relacionamento com fornecedores (muitos fornecedores só realizam venda para quem possui um CNPJ).

Além de todas essas coisas, legalizar uma empresa minimiza os riscos de denúncias para os órgãos regulamentadores, impossibilidade de emitir notas fiscais, problemas com a Receita Federal.

Em resumo, além de pensar no modo como você se posiciona no mercado é necessário pensar na abertura legal da sua loja.

O que é necessário para abrir uma loja?


Contrate um Especialista 

Quando se deseja um serviço de excelência é necessário contratar especialista, ou seja, quem entende mesmo do assunto. 

Nós da DR Contabilidade somos especialistas em Contabilidade para Comércio, estamos mais que capacitados para a abertura da sua loja. 

Deixe as suas dúvidas e nos fale de onde você é, um de nossos especialistas irão te ajudar. 

Deixe uma resposta

Nenhum comentário para "Textos para propaganda de loja"

Nenhum comentário até o momento.